Fralda Geriátrica com frete grátis para São Paulo

Atendimento e Televendas: (11) 2989 - 6895 , 4119 - 0201 e 4990 - 3013

Serviço ao Cliente

Entrega
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
-PAC: Encomenda Normal                 

SEDEX: Encomenda Expressa

Frete Grátis : Somente na região da cidade  de São Paulo,para compras acima de R$140,00 , sendo que algumas faixas de CEP não são atendidas para esta condição. (Televendas e Site)                  

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados com Nota Fiscal e com seguro para o caso de extravio de mercadoria.Sendo em que alguns casos é emitido somente Cupom Fiscal com CPF ou CNPJ diretamente no mesmo.

Os valores emitidos em nota sempre será da Mercadoria , não fazendo parte de nota valores de frete. O mesmo é pago como FOB por conta do cliente conforme descritivo em nota fiscal.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.Caso Não ocorra a entrega , entrar em contato o mais rápido possível com nossa distribuidora! 

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

 P/ pagamento via depósito em conta corrente: Seu pedido será enviado somente após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte.

- P/ pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.

- P/ pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto mesmo que seja um sábado, domingo ou feriado, ou seja, se a data de vencimento cair em um dia não útil, não será aceito pagamento posterior a data limite, por isso o PagSeguro oferece o prazo de 3 dias corridos.

Atenção: Em caso de Boleto impresso via Banco Itaú , sempre conferir a numeração do codigo de barras com a impressa em seu boleto no memento da impressão em seu computador, caso exista divergencias não pague este boleto e entre em contato conosco!

 

Obs: Os Correios ocasionalmente podem não conseguir realizar a entrega no prazo previsto, devido a imprevistos. Principalmente, em épocas festivas, feriados prolongados, podem ocorrer atrasos.  Área com restrição imposta no correio é sujeita a prazo diferenciado. 

Os pedidos realizados e aprovados serão enviados 24hs após a confirmação do pagamento.

Os pedidos realizados em sabados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

 
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL e CobreDireto Uol serviços.

 
Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

Trocas e devoluções
Garantimos a troca  no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta do fabricante que garante a qualidade do produto.

Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O frete de re-envio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Pedidos

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 10,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através do PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro ou Depósito em nossa Conta Corrente e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

 

Pagamento, Preços , Promoções e Tabelas Vigentes.
Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 10,00. Os pagamentos são realizados através do PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista (c/ desconto somente tele-vendas): Depósito em conta corrente Itaú e Boleto bancário .

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br

 

1) Depósito em conta corrente:

 - Pagamento em dinheiro, DOC e TEF (Transferencia entre contas Itaú).

- Prazo de 2 dias úteis a partir da data da compra.

- O pedido será liberado após confirmação do depósito pelo Banco.

- Favor nos enviar um email de confirmação após ter efetuado o pagamento para podermos agilizar a liberação do seu pedido.

- Se não houver pagamento após o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

 

2) Pagamentos à vista no boleto bancário ou transferência eletrônica(TEF):

- Pedidos acima de R$ 70,00 em compras pelo tele-vendas: desconto de até 8%.

           - Pagamentos via boleto tem até 2 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que    que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 2 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 2 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 2 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagar no 1º dia útil seguinte.

 

 3) Pagamentos nos cartões de crédito 

- Pedidos acima de R$ 15,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

 

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular).

 

Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional .

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

 

Tabelas de preços em Site no Televendas.

Existem 4 tabelas :

Vendas Atacado retira : Condição promocional para pessoas físicas , com venda exclusiva na loja para compra de fardo fechado e retira.Podendo ser retirada esta tabela  sem previo aviso.

Vendas Direta com frete grátis : Condição de venda com frete grátis na entrega , destinada para Grande São Paulo e Capital , sendo que algumas regiões não são atendidas para esta condição , existindo restrição imposta e outras podem ser fretadas devido ao custo do envio em relação a distancia.

Venda Direta CNPJ : Condição exclusiva para revendedores devidamente cadastrado e com tabela diferencial , não realizamos vendas para CNPJ que indiquem que a compra não é para revenda e sim consumo próprio. Ex - Compra com um determinado CNPJ onde a classificação fiscal é de restaurante. Esta tabela é enviada somente via E-mail e não está visivel em site.

Promoção do Mês: Consiste em uma venda com valores promocionais e frete grátis para uma determinada quantidade de  produto.Esta tabela pode ser retirada do site sem aviso previo. 


Visualizando Pedidos

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

 

Atualizando Informações da Conta
É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail:armazem@amazemdefraldas.com.br.  


Informações ligue: (0xx11) 2989-6895 (horário de atendimento Seg. a Sex. das 10:00 às 17:30 hs)